Atenção, Multiproprietário! Temos um recado importante para você:
Boletos da Cota
Desde 02/12/2024 escolhemos a administradora Almaz para gerenciar nossas cotas. Você não deve pagar boletos emitidos pela antiga gestora. Para receber o boleto correto, entre em contato através dos canais:
WhatsApp: (62) 9631-3363
E-mail: cobranca@gestaoalmaz.com.br
Telefone: (62) 3121-0100
Em casos de dúvidas, fale com nosso Concierge através do número (19) 3113-5558
Por uma gestão ainda mais transparente com você!
Acesse aqui nossos documentos oficiais sobre essa mudança:
Chega de dúvidas!
Aqui você consulta informações oficiais e fica por dentro de procedimentos.
1 - Como será o atendimento daqui em diante?
Os atendimentos relacionados as cotas (boletos, cobranças, negociações e documentações) serão realizados diretamente pela nova gestora, ALMAZ Inteligência & Gestão. Caso tenha alguma pendência com a antiga gestora (WAM Gestão), solicitamos que entre em contato com a ALMAZ Inteligência & Gestão.
2 - Como posso fazer o pagamento dos boletos após a mudança de gestão?
Os boletos serão emitidos pela ALMAZ Gestão & Inteligência, em nome de WATER PARK SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA (CNPJ: 28.633.654/0001-71). Eles serão enviados para o e-mail e WhatsApp cadastrados.
Além disso, os boletos estarão disponíveis nos seguintes canais:
• WhatsApp da ALMAZ Gestão & Inteligência - (62) 99631-3363
• Portal do Proprietário, acessível no site oficial do Resort: https://www.saopedrothermasresort.com.br
Para maior segurança e praticidade, recomendamos que utilize o Portal do Proprietário para realizar seus pagamentos de forma rápida e segura.
3 - A mudança da gestora terá impacto nos custos ou taxas para os Multiproprietários?
Não haverá nenhum custo ou taxa extra para o Multiproprietário.
4 - O que devo fazer se já paguei algum boleto para a antiga gestora, WAM Gestão?
Entre em contato com a ALMAZ para fornecer o comprovante.
5 - Tenho um intercâmbio agendado, muda alguma coisa?
Não. Esse serviço continuará sendo feito pela WAM Fidelidade, que seguirá gerenciando essa operação normalmente conforme posse precária, adimplência do condomínio e cota.
6 – A WPA Gestão, a antiga gestora, tem me ameaçado com negativação. Ela pode fazer isso?
Não, o contrato entre a Water Park e a WPA foi rescindido, e possuímos uma liminar judicial que proíbe a WPA Gestão de realizar tais cobranças. Caso ela insista em cobrar ou, mais grave ainda, ameace com negativação, solicitamos que você reúna todas as evidências e as encaminhe para o nosso canal de denúncias: (denunciawpa@saopedrothermasresort.com.br). A Water Park adotará todas as medidas legais cabíveis, tanto na esfera cível quanto na criminal.
Atenção, Multiproprietário!
Temos um recado importante para você:
Substituímos a empresa gestora de contas e recebimentos da sua Cota no São Pedro Thermas Resort. A partir de 02/12/2024 a empresa responsável e autorizada por nós é Almaz Inteligência e Gestão e você não deve realizar pagamento de boletos que contenha outro beneficiária ou emitido pela antiga gestora